Nossa Cultura

A Champion trabalha com 9 princípios que governam sua cultura e relacionamento com investidores e clientes. Esses princípios compõem o Jeito Champion:

  • Ordens são ordens
  • Integridade
  • Couro grosso
  • Amor pelo cliente
  • Direto ao ponto
  • O que vale é o placar
  • Trabalho em equipe
  • Confiança
  • Nosso oceano é azul

Ser Champion é...

  • Questionar o "não", desafiar o "talvez", propor soluções que o mercado não alcançou;
  • Fazer as coisas como ninguém, sem achismo, sem modismo;
  • Estudamos, medimos;
  • Ter olho de dono, alma de cientista e energia de vendedor;
  • Fazer parte de um time que me escolheu e que eu ajudei a escolher;
  • Trabalhar com intensidade e emoção;
  • Saber que posso fazer entregas relevantes e que elas serão reconhecidas, afinal, sempre podemos fazer mais;
  • Correr atrás de grandes sonhos: meus, dos clientes e da empresa;
  • Enxergar meu papel numa empresa que desde 1959 entrega resultados de verdade para a maior pecuária comercial do mundo;
  • Acima de tudo, é caminhar de cabeça erguida e ter orgulho de dizer: SOU CHAMPION.